quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

No momento Mia, Ana um dia eu chego lá!!!

Bom hoje a noite estava com muita fome! tive mais uma compulsão :/ e resolvi comer ...
e vomitei tudo nossa fazia tempo que não sabia oque era vomitar tanto assim, e o pior né eu tinha comido algodão para não sentir fome meu, e quando fui miar nossa... doeu muito a minha garganta meu Deus que horror!
Mais na minha vida na época que fiz terapia eu aprendi uma coisa que pra chegar a anorexia você tem que começar com a bulimia por que a bulimia ajudar muito a você pegar nojo da maldita comida e finalmente para completamente de comer, então meninas se vocês estão começando ou voltando com a anna mia vomitem!!! só assim pegaram nojo da comida e vai chegar uma hora que não vai querer comer mais nada!!! U.U rsrsrsrs... :) e assim eu e vocês iniciantes chegaram a perfeição

Eu quero muito ficar assim novamente e sei que vou conseguir mais também sei que não vai ser do dia pro outro né tenho paciência, tive tanta paciência ultimamente ...
EU POSSO E EU CONSIGO!!!



CANSEI DE ME SENTIR ASSIM...

2 comentários:

  1. Você comeu algodão?? Tira mesmo a fome??? Temos que ser pacientes, não foi da noite para o dia que engordamos. Mantenha a força!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Estava procurando por outros bogs que também falam da Ana e da Mia e acabei encontrando o seu. Estou seguindo você! Sou nova nesse estilo de vida e preciso muito de apoio o ajuda, já que tenho dificuldade em miar. Este é o meu blog. Segue de volta? http://pozinhomagicodamile.blogspot.com.br/
    Beijoos!
    Espero você lá!

    Foco, Força e Fé ;)

    ResponderExcluir