segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Voltei Anna Mia

Voltei, e estou muito feliz por isso até que emfim eu cai na real e percebi que sem você anna eu não sou nada! sou apenas uma gorda feia que fica se sentindo mal na praia, ou pra sentar e as banhas dobrarem ... aff emfim já deu pra você entender como está a minha situação né! rsrsrs...
bom graças a Deus amanhã vou começar meu regime e me preparar para um LF ou NF ; nossa como eu estou feliz quando eu abandonei a anna e a mia eu estava com 50 quilos e agora estou com 61 quilos nossa estou uma baleia não posso nem usar um vestido ou um short jeans que as banhas aparecem que horror! criei esse blog post para estar ganhando forças e desabafando com as annas mias por aii porque sei bem que vou precisar :)
Mais uma coisa eu vou deixar claro eu só parei com a anna mia por que eu comecei a me cortar e nunca jamais vou aconselhar alguém a praticar suicídio A&M jamais não desejo isso pra ninguém, sofri de mais para conseguir sair dessa mais não quero isso pra mim mais. mais eu também não quero virar uma baleia ok!
e preciso da anna mia.

agora eu estou nessa fase

sabendo a ter controle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário